Belo Horizonte/MG: (31) 2514-4365
Barra Mansa/RJ: (24) 3323-0226

Quem Somos

Com mais de três décadas de atuação, o escritório Curty Advocacia e Consultoria possui base sólida nos serviços jurídicos, sempre pautado na transparência, na ética e na moralidade. Conta com profissionais experientes e capacitados para a defesa dos melhores interesses dos clientes, oferecendo-lhes assistência específica e personalizada, sempre os aproximando da atividade para que possam compreender com clareza todo o serviço que lhes é prestado.
 
Disponibiliza aos clientes fácil e direto contato com os sócios e advogados integrantes do corpo jurídico, para que o profissional possa captar a essência do interesse apresentado e prestar o serviço de forma específica e personalizada.
 
Honestidade, transparência, ética e competência profissional compõem a filosofia de trabalho, oferecendo o suporte jurídico necessário e especializado para os mais diversificados ramos de atuação, visando assegurar ao cliente a segurança e a tranquilidade que almeja com os serviços contratados.
 
O escritório conta com duas estruturas físicas para o melhor atendimento dos seus clientes, estando estabelecido em Belo Horizonte/MG e Barra Mansa/RJ, atuando, portanto, com ênfase na região metropolitana da capital mineira e no sul do Estado do Rio de Janeiro.
 
 

Equipe

O escritório Curty Advocacia e Consultoria conta com uma equipe de profissionais, sejam os seus sócios, demais advogados contratados, estagiários e correspondentes, especializados nas mais diversas searas do Direitos, possuindo expertise para melhor atender nosso clientes.
 
Belo Horizonte - MG (sócios):
 
- Fernando Neves Curty
- Nelson Luiz Marinho Junior
 
Barra Mansa - RJ (sócios):
 
- Carlos Elias dos Santos Curty
- Daniel Neves Curty
 

 

Copyright © Curty Advocacia e Consultoria | 2013 - 2014 | Todos os direitos reservados